Saturday 21 April 2018

Volatilidade nas opções fx


Opções voltadas de volatilidade FX.
Liquidez, expandida.
A triangulação nas opções de FX cotadas em volatilidade está agora em vigor em todos os pares de moedas: AUD / USD, JPY / USD, GBP / USD, CHF / USD, EUR / USD e CAD / USD.
Faça parte da expansão do nosso pool de liquidez para novos participantes do mercado e com a triangulação, a inovação tecnológica mais significativa em nossas opções FX desde a sua criação.
As opções cotadas em volatilidade permitem a apresentação de pedidos em termos de volatilidade em vez de preço. Isso permite que você troque uma volatilidade de opção com um hedge delta anexado no contrato de futuros subjacente correspondente, semelhante a uma opção coberta. Com este novo contrato, você pode negociar sem estar sujeito a riscos de liquidez nos futuros subjacentes: simplesmente troque o delta entre os participantes do mercado e experimente mais certeza.
Principais benefícios.
Flexibilidade aprimorada e liquidez mais constante Acesso alargado a pools de liquidez amalgamados com triangulação Eliminação de conversão de volatilidade a prémio e modificações de preços em curso Experimente uma relação cruzada ideal, quer troque nossos instrumentos em volatilidade ou em formas premium e vice-versa, são um e a mesma redução de custos de execução, utilizando nossos serviços de compensação e de compensação de liquidez A liquidez existente de nossas opções e futuros de FX e a segurança de nossa casa de compensação, as opções européias, mensais e semanais cotadas em volatilidade estão disponíveis em: AUD / USD, GBP / USD, CAD / USD, EUR / USD, JPY / USD, CHF / USD.
Adicione VQO Grid para CME Direct.
Os usuários do CME Direct podem adicionar a grade de negociação do VQO à sua conta seguindo estas simples etapas:
Clique com o botão direito do mouse no botão abaixo e salve o arquivo. xml em seu computador. Importe a grade para CME Direct com a opção "Importar exibição" no menu principal.
Opções de cotação com volatilidade com triangulação - Cotações ao vivo.
Descubra opções e triangulação citadas pela volatilidade.
Este vídeo explica os benefícios da negociação de opções de Volatilidade-Quoted (VQO), como trocá-las e por que elas são a mudança tecnológica mais significativa em nossas opções de FX desde a sua criação.
Os tópicos deste vídeo incluem:
Quais são as opções de Volatilidade citadas são Benefícios de negociação VQO Como funciona a Triangulação.
Linha de tempo para o lançamento.
Conversão de Volatilidade para Premium.
Quando ocorre uma correspondência entre dois pedidos cotados por volatilidade, o CME Globex usará um modelo de precificação de opções para calcular o índice de risco e cobertura para a opção padrão e cobrir os futuros a serem trocados pelos dois participantes.
Visão geral das opções cotadas por volatilidade (VQO).
CME Globex Aviso: anunciando o VQO.
CME Globex Aviso: anunciando triangulação em mais três moedas.
Contate-Nos.
Obrigado. Sua mensagem foi recebida. Alguém entrará em contato com você em breve.
Mais em FX.
Opções de FX.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Volatilidade Sorriso.
O que é um "sorriso de volatilidade"
Um sorriso de volatilidade é uma forma de gráfico comum que resulta de traçar o preço de exercício e a volatilidade implícita de um grupo de opções com a mesma data de validade. O sorriso da volatilidade é assim chamado porque parece uma pessoa sorrindo. A volatilidade implícita é derivada do modelo de Black-Scholes e a volatilidade se ajusta de acordo com a maturidade da opção e a medida em que é in-the-money (dinheiro).
BREAKING Down 'Volatilidade Sorriso'
The Volatility Smile Enigma.
O sorriso da volatilidade é peculiar porque não é previsto pelo modelo Black-Scholes, que é usado para preço de opções e outros derivados. O modelo de Black-Scholes prevê que a curva de volatilidade implícita é plana quando plotada em relação ao preço de ataque. Espera-se que a volatilidade implícita seja a mesma para todas as opções que expiram na mesma data, independentemente do preço de exercício.
Explicações para Volatilidade Sorriso.
Existem várias explicações para o sorriso da volatilidade. O sorriso da volatilidade pode ser explicado pela demanda dos investidores por opções da mesma data de vencimento, mas por preços de exercício diferentes. As opções de dinheiro e fora do dinheiro geralmente são mais desejadas pelos investidores do que as opções de dinheiro. À medida que o preço de uma opção aumenta de igual forma, a volatilidade implícita do subjacente aumenta. Como a demanda aumentada oferece os preços dessas opções, a volatilidade implícita para essas opções parece ser maior. Outra explicação para o paradigma de volatilidade implícita no preço de exercício enigmático é que as opções com preços de exercício cada vez mais longe do preço à vista da conta do ativo subjacente para movimentos extremos do mercado ou eventos de cisnes negros. Tais eventos são caracterizados por extrema volatilidade e aumentam o preço de uma opção.
Implicações para o Investimento.
O sorriso de volatilidade é usado na análise de uma série de investimentos. Não pode ser observado diretamente nos mercados cambiais de balcão, embora os investidores possam usar volatilidade no dinheiro e dados de risco para pares de moedas específicos para criar um sorriso de volatilidade para um preço de exercício específico. Os derivados do patrimônio mostram os pares de preços e volatilidade, permitindo que o sorriso seja criado com relativa facilidade.
O sorriso da volatilidade foi visto pela primeira vez após o acidente do mercado de ações de 1987, e não estava presente antes. Isso pode ser o resultado de mudanças no comportamento dos investidores, como o medo de outro acidente ou cisne negro, bem como problemas estruturais que vão contra os pressupostos de preços das opções Black-Scholes.

Volatilidade das opções.
Muitos comerciantes de opções de início nunca entendem as sérias implicações que a volatilidade pode ter para as estratégias de opções que estão considerando.
Algumas das culpas por esta falta de compreensão podem ser colocadas nos livros mal escritos sobre esse tema, a maioria das quais oferecem estratégias de opções, em vez de qualquer visão real de como os mercados realmente funcionam em relação à volatilidade. No entanto, se você está ignorando a volatilidade, você só pode se responsabilizar por surpresas negativas.
Neste tutorial, mostraremos como incorporar os cenários "e se" em relação à mudança de volatilidade na sua negociação. Claramente, os movimentos do preço subjacente podem funcionar através do Delta (a sensibilidade do preço de uma opção às mudanças no estoque subjacente ou contrato de futuros) e impactar a linha inferior, mas a volatilidade também pode mudar. Também exploraremos a opção de sensibilidade do grego, conhecida como Vega, que pode oferecer aos comerciantes um novo mundo de oportunidade potencial.
Muitos comerciantes, ansiosos para chegar às estratégias que eles acreditam fornecerão lucros rápidos, procuram uma maneira fácil de negociar que não envolva muito pensamento ou pesquisa. Mas na verdade, mais pensamento e menos negociação muitas vezes podem poupar muita dor desnecessária. Dito isto, a dor também pode ser um bom motivador, se você sabe como processar as experiências de forma produtiva. Se você aprender com seus erros e perdas, ele pode ensinar-lhe como ganhar no jogo comercial.
Este tutorial é um guia prático para entender a volatilidade das opções para o comerciante da opção média. Esta série fornece todos os elementos essenciais para uma sólida compreensão de ambos os riscos e potenciais recompensas relacionadas à volatilidade das opções que aguardam o comerciante que está disposto e capaz de usá-los.

Gráfico de volatilidade monetária.
Veja os pares de moedas com as flutuações de preços mais significativas.
Como usar este gráfico.
Contratos de Diferença (CFDs) ou Metais preciosos NÃO estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos.
Isto é apenas para fins de informação geral - Os exemplos apresentados são para fins ilustrativos e podem não refletir os preços atuais da OANDA. Não é um conselho de investimento ou um incentivo ao comércio. A história passada não é uma indicação do desempenho futuro.
& # 169; 1996 - 2017 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. "OANDA", "fxTrade" e a família de marcas registradas da OANDA são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários.
A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações neste site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. A negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal.
Apostas de propagação financeira está disponível apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes de países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local.
A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o ALERTA FOREX INVESTOR da NFA onde apropriado.
OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCV), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROC (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura estão disponíveis mediante solicitação ou em cipf. ca.
A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, London EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira, n. °: 542574.
OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore.
A OANDA Australia Pty Ltd & # 160 é regulada pela ASIC da Australian Securities and Investments Commission (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o Guia do Serviço Financeiro atual (FSG), a Declaração de Divulgação do Produto ('PDS'), os Termos da Conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui.
OANDA Japan Co., Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretor Financeiro Local de Kanto (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros, assinante número 1571.

Volatilidade nas opções fx
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que as opções FX Vanilla são cotadas em volatilidade.
Fiquei curioso porque as opções de baunilha são cotadas (e negociadas) em termos de volatilidade. Considerando que cada instituição financeira possui seu próprio modelo de preços de opções, a volatilidade como contribuição contribuirá com preços diferentes para a mesma opção. Seria óbvio que os contratos fossem padronizados e os modelos fossem especificamente especificados. Isso, no entanto, não é o caso, porque os produtos FX são cotados da mesma forma, e os mercados FX são OTCs.
Alguém poderia lançar alguma luz sobre isso?
Você respondeu a pergunta a si mesmo. Precisamente porque diferentes participantes do mercado usam diferentes insumos para seus modelos de preços, é muito mais fácil citar uma única entrada (volumes implícitos) do que a saída de 5 entradas diferentes (preço da opção BS). O que é importante é que você claramente diferencia entre citar e concordar com o comércio versus o preço de liquidação final. O processo geralmente é assim:
Você pede intermediários-corretores (se você é um fabricante de mercado) ou mesas do lado do vendedor (no caso de você ser um tomador de preços, como um suporte), você geralmente recebe uma cotação implícita.
Você, então, compara aqueles e resolve com quem você quer lidar.
Só então, quando você concordou no comércio com o contador ambos, então, veja a "cópia fina", o que significa que você se baseia no preço exato da opção. Não raramente acontece que a contraparte lhe envie uma confirmação e você descobre que o preço indicado não é o que você vê no seu sistema, então você ligue para trás e descubra o que causou a discrepância. Às vezes, são curvas de dividendos diferentes (no caso de opções de ações individuais), às vezes diferentes dias de liquidação, possivelmente devido a feriados bancários ou mal entendido de convenções de liquidação, ou qualquer outra coisa, mas a cotação implícita é acordada e quase nunca ouvi dizer que a A cotação vol mais é ajustada. Às vezes, quando uma citação implícita cita e parece muito "suculenta", provavelmente foi um erro honesto da parte do balcão e se você pretende lidar com a mesma festa no futuro, então você "deixa-os" como uma cortesia. Mas em casos de linha de fronteira, às vezes eu insisti no comércio, apontando para o fato de que geralmente o ponto "feito" no momento em que os vôos implícitos são acordados, então é o equivalente ao aperto de mão ou assinatura de um contrato.
Aqui, alguns pensamentos adicionais:
A maioria das opções OTC, nem todas, mas a maioria, são cotadas em termos de volatilidade implícita. Posso dizer isso com confiança sobre opções de ações individuais, opções de índice de ações, limites, andares, swaptions. Eu ainda estou impressionado com o motivo de alguns quentes experientes discordarem desse fato. Agora, novamente, o preço final é em termos de moeda (a menos que você crie uma nova moeda chamada "V implícito"), mas acho que essa é apenas uma distração trivial do fato real de que o que importa quando você troca opções é a volatilidade implícita na qual essas opções são citados.
Certifique-se de compreender os hábitos e os termos do mercado local. Muitas vezes, opções de ações simples e opções de índice mesmo são entendidas como negociadas com o delta, o que significa que, como parte do negócio, você troca o delta para ter a opção inicialmente delta protegida. É por isso que, além disso, o acordo de cotação implícita, muitas vezes, o nível delta também está acordado no momento em que concorda com a citação. Dessa forma, ambas as contrapartes sabem exatamente em que nível local são delta hedged, mesmo que o negócio ainda não esteja resolvido.
Você está se referindo a volatilidade implícita, mais especificamente, a volatilidade implícita na Black-Scholes.
A estrutura de Black-Scholes é, apesar de ser extremamente simples, de conhecimento comum e não depende de outras hipóteses que não sejam geralmente conhecidas. Portanto, os preços das opções podem ser citados em termos de BS-IV, que às vezes é mais conveniente. Então, para responder a sua pergunta, o modelo está realmente especificado para ser BS. Para outros produtos, isso seria complicado, portanto, raramente é usado.
Além disso, muitos procedimentos de interpolação são realizados em superfícies BS-IV devido a distorções numéricas.

No comments:

Post a Comment